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Mensagem de erro
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A nossa colaboração é desenvolvida em regime de Outsourcing mediante o desenvolvimento e respectivo acompanhamento do processo contabilístico nas instalações do Cliente, ou através do tratamento contabilístico nas nossas instalações. Em ambas as situações, a organização contabilística de acordo com as normas vigentes, e uma contabilidade devidamente organizada, baseada na formação e no acompanhamento dos colaboradores da Instituição, permitem não só um controlo da tesouraria, como também, uma correcta identificação dos documentos contabilísticos, permitindo disponibilizar diversa informação:
Informação e trabalho contabilístico mensal
- Preparação, organização, classificação e registo dos documentos de acordo com o SNC-ESNL.
- Reconciliação e controlo das rubricas de Disponibilidade (Caixa e Bancos).
- Classificação dos documentos de acordo com a estrutura de valências / centros de custo da Instituição.
- Classificação dos Bens de Investimento e respectiva afectação às valências / centros de custo;
- Contabilização individualizada das contas de correntes de utentes e fornecedores.
- Reconciliação e controlo de contas correntes de Terceiros (Utentes, Fornecedores Etc.)
- Sistema de inventário permanente no cálculo do custo das existências.
- Emissão de resultados por valência e por resultados de outras actividades;
- Emissão de mapa do Custo Médio Mensal por Utente e do Proveito Médio Mensal por Utente;
- Emissão de mapa de Resultados Médios Mensais por Utente;
- Emissão de Mapa analítico por rubrica de Custo e de Proveito Médio Mensal por Utente;
- Emissão de balancete das contas de resultados por valência / centros de custo e por equipamento;
- Emissão de balancetes do Razão, Razão Geral e de Tesouraria.
- Elaboração e preparação do arquivo dos documentos contabilísticos.
Informação e trabalho contabilístico anual
- Encerramento e elaboração das Demonstrações Económico-financeiras e respectivo Dossier Fiscal.
- Elaboração, apresentação e submissão electrónica da Conta de Gerência.
- Elaboração de mapas auxiliares à Conta de Gerência e respectivos balancetes de encerramento;
- Elaboração de Relato Financeiro à Conta de Gerência (NCRF-ESNL).
- Elaboração, apresentação e submissão electrónica da Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos.
- Memória explicativa da Conta de Exploração e respectivos Mapas Auxiliares.
- Preenchimento e envio das obrigações declarativas e fiscais perante a Administração Fiscal e demais Entidades.