Pular para o conteúdo
DESDE 1980 AO SERVIÇO DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL…
Ligue: 265 537 590
(Chamada para rede fixa nacional)
Fale connosco:
geral@odulisser.pt
Rua Acácio Barradas, nº 8 A
2900 - 227 Setúbal
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
PEDIDO DE SUPORTE
Procurar
DESDE 1980 AO SERVIÇO DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL…
Ligue: 265 537 590
(Chamada para rede fixa nacional)
Fale connosco:
geral@odulisser.pt
Rua Acácio Barradas, nº 8 A
2900 - 227 Setúbal
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
História
Contabilidade
Salários
Consultoria
Software IPSS
Software Saúde
Seguros
Contactos
Soluções para a
ECONOMIA SOCIAL
UTENTES
tesouraria
CONTABILIDADE
SALÁRIOS
SÓCIOS
VIATURAS
IMOBILIZADO
stocks, economatos E cozinhas
ESCALAS DE SERVIÇOS
recursos humanos
apoio DOMICILIÁRIO
gip
mailing
atividades diárias
eSOCIAL
F3M ANALYTICS
ATIVIDADES DIÁRIAS
Realize a gestão das atividades diárias e a avaliação de desempenho das equipas da instituição nas diferentes respostas sociais.
Estou interessado
Peça mais informações sem compromisso
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:
Multi Instituição;
Possibilidade que funcionamento na Cloud ou instalação nas infraestruturas da instituição;
Possibilidade de funcionamento em Tablet;
Planeamento de atividades para utentes, funcionários e áreas da instituição;
Controle de atividades realizadas e não realizados, com indicação dos respetivos motivos;
Gestão de ocorrências com envio de alertas;
Parametrização de horários de turno;
Possibilidade de registar e transmitir informação relativa à passagem de turno;
Consulta e movimentação de stock de artigos no registo de atividades (em funcionamento com WinSEC);
Importação das fichas de utentes (em funcionamento com WinUTE);
Importação de fichas de funcionários (em funcionamento com WinGSL);
Possibilidade de registo de consumos e posteriormente faturação das atividades (com WinUTE e Módulo de Consumos);
Análise de tempos efetuados por atividade, utente, funcionário e áreas da instituição;
Análise de atividades planeadas vs realizadas;
Análise de tempos previstos vs realizados;
Análise de ocorrências por utente, área, funcionário, tipo de ocorrência e entre datas.
Possibilidade de integração com as soluções para a Economia Social.
Saiba mais
Mais informações sobre o PROCESSO INTEGRADO DO UTENTE
Requisitos
Soluções para a
ECONOMIA SOCIAL
UTENTES
tesouraria
CONTABILIDADE
SALÁRIOS
SÓCIOS
VIATURAS
IMOBILIZADO
stocks, economatos E cozinhas
ESCALAS DE SERVIÇOS
recursos humanos
apoio DOMICILIÁRIO
gip
mailing
atividades diárias
eSOCIAL
F3M ANALYTICS
ATIVIDADES DIÁRIAS
Realize a gestão das atividades diárias e a avaliação de desempenho das equipas da instituição nas diferentes respostas sociais.
Estou interessado
Peça mais informações sem compromisso
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:
Multi Instituição;
Possibilidade que funcionamento na Cloud ou instalação nas infraestruturas da instituição;
Possibilidade de funcionamento em Tablet;
Planeamento de atividades para utentes, funcionários e áreas da instituição;
Controle de atividades realizadas e não realizados, com indicação dos respetivos motivos;
Gestão de ocorrências com envio de alertas;
Parametrização de horários de turno;
Possibilidade de registar e transmitir informação relativa à passagem de turno;
Consulta e movimentação de stock de artigos no registo de atividades (em funcionamento com WinSEC);
Importação das fichas de utentes (em funcionamento com WinUTE);
Importação de fichas de funcionários (em funcionamento com WinGSL);
Possibilidade de registo de consumos e posteriormente faturação das atividades (com WinUTE e Módulo de Consumos);
Análise de tempos efetuados por atividade, utente, funcionário e áreas da instituição;
Análise de atividades planeadas vs realizadas;
Análise de tempos previstos vs realizados;
Análise de ocorrências por utente, área, funcionário, tipo de ocorrência e entre datas.
Possibilidade de integração com as soluções para a Economia Social.
Saiba mais
Mais informações sobre o PROCESSO INTEGRADO DO UTENTE
Requisitos
close menu icon
Para mais informações, por favor preencha o formulário. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Empresa / Instituição
Nome do Responsável
Email
Telefone
Como podemos ajudar?
Submeter pedido
close menu icon
Descreva o seu pedido com o máximo de detalhe. Entraremos em contacto consigo com brevidade.
Empresa / Instituição
Nome do Responsável
Email
Telefone
Descreva o seu pedid
Submeter pedido
Download