O Sage Gestexper, apresenta-se como uma solução simples e funcional para as Pequenas e Médias Empresas, abrangendo todos os sectores de actividade.

Trata-se de uma solução que simplifica a execução de processos e facilita a partilha da informação, entre os vários departamentos e agentes externos (clientes, fornecedores, parceiros, subcontratados).

O Sage Gestexper permite melhorar a gestão administrativa e financeira da empresa, proporcionando um maior controlo sobre os riscos do negócio, mediante os vários reportes completos que disponibiliza sobre as operações da empresa.

Funcionalidades

  • Gestão Comercial: Gestão integral de todo o processo de compras de vendas – desde os fornecedores, cotações e compras até às vendas, facturação e comissões de venda, passando ainda pelos stocks e aprovisionamento;
  • Gestão Financeira: Gestão de todas as áreas financeiras da empresa – contabilidade, fiscalidade, tesouraria, gestão de pessoal, gestão de activos e investimentos;
  • Gestão de Produção: Gestão de trabalho obras e ordens de fabrico, configuração de dados técnicos, cálculo de custos;
  • CRM: Gestão dos actuais clientes e potenciais clientes, ferramentas de comunicação one-to-one, gestão da força de vendas, gestão de garantias, ordens de serviço;
  • Análise de Negócio: Consolidação automática da informação de negócio – dashboards personalizados, rácios, gráficos e indicadores importantes para o apoio à decisão;
  • Arquivo Digital: Arquivo de todos os documentos relevantes em cada operação. Facilita a gestão de toda a documentação e elimina a necessidade de impressão