Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades dos vários sectores de actividade, como por exemplo: Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias, Pastelarias, Restaurantes, Papelarias, etc..

Disponibilizando a informação em tempo real, o Sage Retail responde aos constantes desafios colocados pelo mercado, com informação relevante sobre o portfólio dos produtos mais procurados, e com suporte à inventariação e alertas de stock mínimo, permitindo eficiencia na sua gestão diária.

O Sage Retail disponibiliza o acesso aos resultados da gestão da rede de estabelecimentos, agilizando todas as tarefas administrativas, com a criação de alertas.

Funcionalidades

  • Processo de registo de vendas e cobranças: sistema simples e rápido, sem necessidade de formação exaustiva aos utilizadores, e com indicadores e automatismos para controlo do Caixa.
  • Gestão de stocks: alertas de stock mínimo, gestão de mercadoria consignada e reservada, assistente de apoio ao planeamento de encomendas.  
  • Mais próximo do cliente: comunicação de campanhas e outras informações via sms, gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, sistema de ofertas automáticas, do tipo “leve 3, pague 2.
  • Serviços administrativos mais eficiente: sistema de agendamento eletrónico para marcação de serviços a prestar a clientes, programação automática de emissão de documentos (avenças, quotizações, documentos de transporte, etc.).
  • Gestão eficaz: mapas, relatórios e gráficos de apoio ao controlo de rentabilidade, eficiência e solvabilidade do negócio, ajustáveis às respetivas especificidades.