Tem como objetivo agregar, por áreas e focada no utente, toda a informação clinica relacionada com os utentes ao mesmo tempo que centraliza os locais de registo dos profissionais de saúde. Organizado por episódios, é solução flexível que se adapta a várias realidades: Unidades de Cuidados Continuados, Lares, Consultórios e Clínicas de ambulatório, Unidades de internamento e Cirurgia.

Área Médica:
Diário por especialidade;
Registo de diagnóstico e procedimentos com utilização do ICD-9 ou tabela própria;
Prescrição de Tratamentos (área do fisiatra) integrada com a área de Reabilitação;
Prescrição interna;
Relatórios.

Área de Enfermagem:
Diário por especialidade do enfermeiro;
Registo de procedimentos realizados na enfermagem com possível ligação à área de faturação (caso exista WinGCS - Clínica ou Internamento);
Escalas de avaliação (Lawton, índice de Katz, etc.): configurável;
Registo de enfermagem: configurável;
Planificação e registo de todas as atividades de enfermagem (administração de medicamentos);
Registo de feridas;
Painel de mudança de turno;
Relatórios.

Área de Reabilitação:
Fisioterapia;
Terapia Ocupacional;
Terapia da Fala.

Área Social:
• Registo de contactos;
Escalas de avaliação;
Relatório de serviço social.

Plano Individual Integrado:
Registo de reuniões;
Identificação de problemas com definição de objetivos e Intervenções;
Avaliação da obtenção dos objetivos.

Informação partilhada entre áreas:
Registo de ocorrências – partilha de informação entre os profissionais da saúde;
Registo de exames.