A Sage Gestão Comercial foi desenhada com o objectivo de permitir uma visão global e integrada das principais áreas de negócio, aplicando-se a sectores de actividade como a Indústria, Serviços, Restauração, Comércio por grosso, Comércio a retalho e Gabinetes de Contabilidade.

A Sage Gestão Comercial proporciona um acesso em tempo real, à informação relevante sobre o negócio, respondendo com eficácia e simplicidade aos processos de gestão - contas correntes, tesouraria, stocks, compras e vendas –, permitindo desta forma, disponibilizar uma plataforma dedicada à gestão da sua actividade comercial.

Funcionalidades

  • Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
  • Gestão de vendas: sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
  • Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
  • Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
  • Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
  • Integração com sistemas adjacentes: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras